segunda-feira, 7 de março de 2011

VOLTANDO A ESCREVER!!!



Novos Tempos....Sim!!!

Belos Dias....Sim!!!





Chegou uma nova etapa de minha vida, cheia de descobertas, ilusões, desilusões.


Acredito que a CORAGEM, seja um nome deste ano de 2011 para mim, tive coragem para investir em meus sonhos, coragem para sorrir e chorar com as consequências disso tudo e posso afirmar a estrada existe e não me arrependo das decisões tomadas até então, mas além de uma simples decisão, vem outras que precisam ser tomadas.


Pensei um dia desses, que eu sou tão corajosa para tantas coisas, tenho uma petulância que considero absurda...rsrs, entre algumas indagações, decidi que devo viver um dia por vez e cada dia será comemorado.


Por esta razão, eu resolvi voltar a escrever, resolvi que preciso explorar aquilo tenho de bom, colocarei alguns antigos poemas de alguma época perdida do passado que foram feitos com uma dose de amor com outra de ousadia e que quero dividir com quem gosto....


É isso..nos próximos dias estarei por aqui =)

Tai

2 comentários:

  1. ... e tenha total certeza de que você tem amigos com quem poderá contar sempre que precisar... ( até mesmo quando não precisar..rsrs), e que te amam muito!!!Sucesso amiga! Que Deus te abençoe sempre, ilumindo seu caminho e fazendo-a brilhar!!
    Te Adoro Muito... estarei aqui... sempre!!
    Beijomeligamiga!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá.... que bom que voltou Taina... tudo bem?
    Sabe, que eu também penso que não sou tão corajosa para certas coisas. Mas asvezesme confundoacoragem com preguiça... meioconfuso,masé assim.
    Beijão
    Obrigada pela torcida.

    ResponderExcluir