domingo, 1 de novembro de 2009

Inebriada por um momento!!!!

Por algum momento de minha vida (louca vida), me permiti ser um anjo, não pelo significado denotativo da palavra e do ser, mas pelo simples fato de possuir asas...
Quando nos permitimos e qualquer que seja a permissão, nos empolgamos a tal ponto que sentimos medo, medo de errar, medo de se decepcionar, medo de não conseguir atingir o objetivo, sem até mesmo saber qual será o "tal objetivo" e isso causa um tremor interno e uma sensação de êxtase que não somos capazes de controlar e na verdade não queremos controlar, pois se assim o fizer não estaremos nos permitindo...
Sei que criamos fantasias, ilusões e histórias de contos de fadas, mas é para isso que existe o momento de levitação do ser...
Quero deixar claro que sou um dos seres mais "pé no chão" que conheço e tenho total conhecimento da real situação, não quero fazer apologia a paixão desenfreada...Sei o que pode e o que não pode fazer parte de minha vida e isso chama-se o ser "consciente" e como é chato ter alguns conhecimentos, pois você sabe o quão errado está sendo em dados momentos e o dever te faz esquecer de ser anjo e fincar os pés no chão como raiz...é o que também podemos chamar do "ser adulto", outra coisa muito chata, mas ao mesmo tempo prazerosa.
Mas dia 01/11/09, me permiti ser um anjo, fazer coisas inusitadas, não me preocupar com o dia de amanhã, sorri das coisas mais bobas, sentir e não pensar, sim, pois se por algum momento eu me tornasse a pessoa que realmente sou, estragaria o meu momento..sem pensamentos, as coisas ficam bem mais fáceis (pelo menos no momento)...
Sei, sei...amigassss e amigossss....amanhã é outro dia e voltarei a por os pés no chão e me tornar o ser consciente, mais hoje não, hoje quero ser um anjo, quero continuar voando, sorrindo com o nada e recordando...
Quero continnuar sentindo esta sensação inebriante...
As pessoas que contribuíram com esta pequena permissão, são deveras importantes, mas esta sensação tem a ver com o meu ser e o quanto EU posso me fazer feliz...

Iarlis...amigo que amoooo...não mais me sabotarei....rsrsrs..adorei sua colocação...

2 comentários:

  1. Só quero lhe ver feliz!! seja como for, seja de q forma for ou seja como der!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Q inspiração!!!!!

    ...É pra ser feliz?então vamos NOS PERMITIR...viver tdo que há p viver.

    Sou sua fã desde os primeiros escritos.rsrsrs!

    ResponderExcluir